terça-feira, 3 de novembro de 2009

Feijoada da Virada marca arrancada para a vitória


O Feriadão foi de festa e também de muito trabalho para a chapa OAB Independente. No sábado, 31, na boate Ibiza, uma bela feijoada, a Feijoada da Virada, comemorou os resultados das últimas pesquisas, a ótima performance de Sérgio Couto no debate da TV RBA e a vitória que se desenha nas urnas no dia 16 de novembro. A feijoada foi prestigiada por dezenas de pessoas, entre membros da chapa, advogados que apoiam Sérgio Couto e Avelina Hesketh, amigos, familiares...

O crescimento da OAB Independente na reta final mudou o rumo da campanha para a OAB-PA, abriu o debate e expôs verdades que estavam escondidas debaixo do tapete. Todos estamos muito alegres por essa virada, uma verdadeira conquista que iremos consolidar, juntos, nas urnas. Foi esse alto astral, essa alegria e essa confiança que deram o tom do almoço de sábado.


A contar desta terça-feira, 3, faltam apenas 13 dias para a eleição. Agora que já demos a virada nas pesquisas, vamos à vitória nas urnas.

Um comentário:

  1. Os advogados do Pará, tenho absoluta certeza, que estão muito felizes pelo surgimento da Chapa "OAB INDEPENDENTE" - SERGIO COUTO E AVELINA HESKETH.

    SERGIO E AVELINA estão demonstrando serem competentes e preparados para comandarem a OAB/Pa.

    A metade das propostas apresentadas por SERGIO e AVELINAjá são suficientes para merecerem a confiança e o voto dos advogados do Pará.

    O conchavo político que se tornou marca registrada da chapa perdedora (do Jarbas), foi integralmente rejeitada pelos colegas advogados sérios, honestos, éticos e comprometidos com a nobre profissão.

    ResponderExcluir

Entre nesse debate! Aqui você tem voz!