domingo, 1 de novembro de 2009

Jarbas Vasconcelos em queda nas pesquisas entra em desespero


O desespero do candidato Jarbas Vasconcelos e da chapa Juntos para Avançar aumentou ainda mais depois do debate na TV RBA – Canal 13 na quinta-feira, 29 de outubro.

Naquele mesmo dia, enquanto se preparava para o debate com o seu marqueteiro, Jarbas teve informações precisas sobre sua queda nas pesquisas de intenção de voto entre os advogados. Foi uma queda brutal, vertiginosa, mas infelizmente os números não podem ser divulgados.

Para quem entrou na disputa como candidato único, favorito dos favoritos, Jarbas viu a realidade mudar cruelmente nos últimos dias. Isto ajuda a explicar por que ele estava tão nervoso e tão agressivo no debate. Se você assistiu, com certeza percebeu que Jarbas praticamente leu todas as perguntas que fez (perguntas que, aliás, nem foram formuladas por ele e sim pelo marqueteiro e por Angela Sales) e que estava extremamente agressivo e deselegante em relação a Sérgio Couto.

É o desespero! É o barco fazendo água! A candidatura da chapa única que aspirava à unanimidade – e toda unanimidade é burra, como disse o genial Nelson Rodrigues, você bem sabe - e ao total controle da OAB-PA, agora vê Sérgio Couto, Avelina Hesketh e a chapa OAB Independente lhe ultrapassarem na reta final.


Acaso? Não? Sorte? Não. O que explica o crescimento da OAB Independente são suas propostas claras (baixar as mensalidades, defender vigorosamente as prerrogativas, manter a OAB-PA desatrelada do aparelho do Estado) e diretas. O que está levando a OAB Independente para o topo das pesquisas e para a vitória no dia 16 de novembro é jogar sempre o jogo da verdade.


Quer um exemplo? Jarbas mente quando diz que Sérgio Couto não apóia Ophir Cavalcante Júnior para a presidência do Conselho Federal da Ordem. Sérgio deixou isso bem claro no debate. Disse que, embora Ophir não o tenha apoiado no passado, “qualquer paraense que for candidato ao Conselho Federal terá o nosso apoio; qualquer paraense, seja ele quem for”. Sérgio ainda foi mais longe para desmascarar o discurso mentiroso de Jarbas Vasconcelos de que se ele não for eleito Ophir não pode ir para o CFOAB. “Mentira”, disse Sérgio, “para se candidatar a presidente do CFOAB não é preciso ser conselheiro nem eleger esse ou aquele candidato a presidente”.


Colega advogado, muito cuidado com esta e outras mentiras do Dr. Jarbas Vasconcelos e da chapa Juntos para Avançar. Estão tentando manipulá-lo com esse discurso medíocre e absurdo. Não caia nessa! Jogue o jogo da verdade nesta eleição para a OAB-PA votando em quem está sendo honesto com você.
.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com as alegações supra mencionadas, o Jarbas estava claramente nervoso no debate, além do que estava com postura e discurso eminentemenete POLÍTICO. Quem assistiu parecia estar vendo um candidato ao Governo! Propostas? Nada dito! Planos e planejamento? Nada! Apenas mentira!

    Dizer que Sérgio Couto não defendida as prerrogativas do advogado!!!! Meu Deus! O maior dos absurdos! Quem conhece sabe disso. Não houve presidente que mais defendeu as nossas prerrogativas do que o Sérgio, tendo inclusive problemas pessoais (profissionais) em razão de sua luta em prol da classe depois que deixou a presidência.

    Que mentira tautológica!!!

    O desespero está à vista de todos. A classe viu e vê a realidade desse conchavo, LITERALMENTE formado para fazer valer posições PESSOAIS dentro da OAB. Jarbas com o Ophir e Ophir com o Jarbas!!! Já está dando briga entre eles, para quem não sabe! Imaginem essa reunião de Conselho! Uma guerra!~

    Questiono: se o Jarbas vencer, que comissão da OAB irá funcionar, tendo que bater de frente com o Governo de Ana Júlia, sua MELHOR AMIGA???? Resposta: nenhuma! O que a OAB irá fazer em prol da sociedade e da cidadania, se terá que ser contra e ir em cima do Governo??? Resposta: nada!

    Esse acordo foi feito apenas para que a OAB CONVALIDE TODOS OS ATOS DO PT, em todo o Brasil. Isso é um dos projetos desse partidozinho de meia tigela, com o objetivo de aumentar no Brasil a chamda "ditadura branca" (já estamos nela).

    O Dr. Ophir mostrou quem ele realmente é: vai onde a política e os interesses pessoais lhe levam. Não tem moral. Não tem ética. Não tem valor. Não tem ideologia. Não é advogado. Não é profissional. Não preenche os requisitos de um ser humano probo. É, na verdade, um energúmero. Um escroque. Não merece nem ser síndico de condomínio.

    A vitória do Sérgio será linda! Será explêndida, digna de uma grande comemoração. Dava tudo para ver a cara do Ophir quando isso acontecer na noite do dia 16 próximo.

    Até lá!

    ResponderExcluir
  2. JARBAS VASCONCELOS, enriqueceu em detrimento dos funcionários aposentados da CELPA, uma vez que intermediou um acordo que só atendia os seus interesses

    ResponderExcluir
  3. De fato, vivemos num Estado Decocrático de Direito, onde cada num pode falar o que quiser, ainda que sejam mentiras deslavadas como as escritas acima.

    Jarbas Vasconcelos para Presidente da OAB/PA!

    Até lá!

    ResponderExcluir
  4. O Jarbas não tem a menor condições de assumir qualquer coisa na OAB PA,pois já demonstrou inúmeras vezes sua falta de experiência.
    Trata-se de um advogado pau mandado e inseguro.
    Só o fato de Jarbas ser amiguinho íntimo da "governadora" do estado,já demonstra que tipo de pessoa ele é.

    ResponderExcluir

Entre nesse debate! Aqui você tem voz!