sábado, 14 de novembro de 2009

Jarbas Vasconcelos tenta impugnar OAB Independente. Comissão Eleitoral indefere pedido.

O candidato Jarbas Vasconcelos, não suportando sua queda vertiginosa nas pesquisas de opinião junto aos advogados, resolveu jogar baixo. Na sexta-feira, 13, apresentou um pedido ilegítimo de impugnação da chapa “OAB Independente” à Comissão Eleitoral da OAB-PA.

A alegação foi a de que um dos candidatos ao cargo de Conselheiro Estadual seria inelegível. A Comissão Eleitoral, presidida pelo advogado Edson franco, analisou o pedido e o indeferiu de imediato. O pedido não tinha o menor fundamento.

Em seu ardil para retirar Sérgio Couto e Avelina Hesketh do processo eleitroal, Jarbas Vasconcelos alegou que a nomeação para o Conselho Penitenciário, por indicação da OAB, equivaleria à nomeação para cargo de livre exoneração.
Que fique bem claro: isto é mentira - mais uma mentira de Jarbas Vasconcelos! -, já que no
Conselho Penitenciário o representando da OAB cumpre mandato.

Outro ponto que revela a ardilosidade da manobra da chapa “Juntos para Avançar” está no fato de a mesma ter deixado para notificar a chapa “OAB Independente” somente às 18 horas de sexta-feira, quase na véspera das eleições, dificultando o exercício da ampla defesa e desrespeitando o prazo de três dias para manifestação contraria. Mas a Comissão Eleitoral detectou a manobra e a resposta foi não, não e não!

Assim, Sérgio Couto e Avelina Hesketh marcham firmes rumo à vitória nesta segunda-feira, dia 16, com o seu voto, que é a garantia de uma OAB Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre nesse debate! Aqui você tem voz!