terça-feira, 3 de novembro de 2009

Comparação revela fragilidade das propostas de Jarbas Vasconcelos

Compare as propostas da OAB Independente (leia texto abaixo) com as propostas da chapa da situação. Você vai sentir a diferença.
Para começo de conversa, a chapa do Dr. Jarbas Vasconcelos não fala em redução da anuidade, o que hoje é crucial para os advogados, principalmente os que estão em início de carreira. A chapa da situação diz ter o objetivo de “buscar a maior e melhor integração dos advogados e das subseções, indo muito além do mero discurso”. Porém, não apresenta propostas práticas nesse sentido. É tudo muito vago.

A chapa do acordo espúrio fala também em defender as prerrogativas profissionais do advogado, mas não diz como. Bem diferente da OAB Independente, que, em sua proposta 6, diz como e quais instrumentos vai utilizar na defesa das prerrogativas. A chapa da situação fica apenas no discurso vago e generalizante.

Compare você mesmo. Ponha diante de si as duas propostas e tire suas conclusões. Não vai ser difícil concluir que a OAB Independente tem, de fato, as melhores propostas para a OAB-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre nesse debate! Aqui você tem voz!