O candidato Jarbas Vasconcelos e sua chapa nada mencionam, em seu programa de trabalho, sobre a necessidade de redução dos custos administrativos da OAB-PA. Até agora quem falou disso fomos nós da OAB Independente.
Uma das maneiras que Sérgio Couto terá para reduzir custos será a implantação do sistema concorrencial na aquisição de bens e serviços para atendimento das demandas da Ordem.
Outra omissão da chapa da situação é que eles nada falam sobre o controle da produtividade dos funcionários da OAB. Isto, vamos e convenhamos, denota displicência quanto à administração dos recursos humanos da entidade que nos representa.
Jarbas e seu grupo nada mencionam a respeito da reimplantação do sistema de administração dos interesses institucionais e corporativos da OAB-PA e sobre o funcionamento das comissões de trabalho, que são, podemos assim dizer, os links entre a OAB–Pará, seus afiliados e a sociedade civil em geral.
Fique atento sobre essas omissões. Elas dizem muito sobre tudo o que a chapa da situação não tem coragem de dizer e revela a falta de um programa de trabalho sério, consistente e factível para a nossa instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre nesse debate! Aqui você tem voz!