sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sérgio Ferraz elogia a competência e coragem de Sérgio Couto

Avelina Hesketh, Sérgio Ferraz e Sérgio Couto


"Foi com muito entusiasmo que tomei conhecimento de sua candidatura à presidência da OAB-Pará. São poucos os que, com coragem notável, abrem mão dos justos privilégios de membro nato para se lançarem na pugna eleitoral paritária.
São mais raros ainda os que, podendo agora viver dos louros de uma carreira solidamente ancorada no estudo, na pesquisa, no sacerdócio advocatício e no cabedal científico acumulado, decidem depor os escudos e brasões já conquistados para ingressar na áspera arena da disputa eleitoral. Mas você, amigo Sergio, integra esses poucos e esses raros. Para tal desafio, você tem coragem e conhecimento. Sua vida serve de certidão do acerto do que ora proclamo. Todo o Estado do Pará e todo o Brasil conhecem seu desassombro no patrocínio advocatício, sua verticalidade ante os poderosos e os prepotentes, seu cuidado no embasamento jurídico e filosófico dos argumentos que apresenta.
O Pará e o Brasil também conhecem a afabilidade, mas também a energia, do conselheiro seccional e do presidente de seccional, que deixou marcada sua trajetória na direção maior da OAB-Pará.”

Sérgio Ferraz foi
presidente do Conselho Federal da OAB e também Conselheiro Federal da OAB por 25 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre nesse debate! Aqui você tem voz!