segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sérgio e Avelina lideram no oeste do Pará

A chapa OAB Independente lidera a corrida para as eleições de 16 de novembro em praticamente todas as regiões do Pará. Em Belém, as candidaturas de Sérgio Couto e Avelina Hesketh cresceram de tal forma nas últimas semanas que o empate técnico com a chapa da situação está praticamente configurado. A direferença é mínima.
No sul e sudeste do Pará, onde Avelina tem estado frequentemente, os advogados que vivem e atuam na região já se convenceram da importância de manter a Ordem independente e livre das amarras do poder. É isso o que tem sido dito nos encontros e reuniões que têm acontecido principalmente em Marabá.
No oeste paraense, Sérgio e Avelina também estão à frente de seus concorrentes para a eleição à OAB-PA. E o último fim de semana, em particular, foi de intensa movimentação em Santarém, a principal cidade da região.
Na sexta-feira, 23, Sérgio e Avelina estiveram presentes ao lançamento oficial da candidatura oposicionista de Geraldo Sirotheau à presidência da OAB no município. A chapa Uma Nova Ordem, liderada por Sirotheau, está alinhada com a OAB Independente e também já lidera a corrida eleitoral por lá. O coquetel de lançamento, na casa de recepção Paládio, reuniu centenas de pessoas.
Sérgio Couto e Avelina Hesketh ficaram pouco menos de 24 horas em Santarém e puderam sentir, nos contatos que tiveram, a força de suas candidaturas e a força da OAB Independente nesta importante região do Estado. Eles foram intensamente prestigiados pelos advogados que atuam na região e também pela imprensa local. Voltaram ainda mais confiantes na vitória em 16 de novembro.

(com informações do Blog do Jeso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre nesse debate! Aqui você tem voz!