quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Competência e experiência de Sérgio Couto comprovadas no debate da TV RBA


Sérgio Couto teve participação brilhante no debate da TV RBA - Canal 13 na noite desta quinta-feira. Em suas falas, deixou bem claras quais são as suas propostas: a redução da anuidade, a defesa das prerrogativas dos advogados, a independência da Ordem em relação aos poderes constituídos, além de muitas outras.

Sérgio Couto tem história na OAB-Pará, tem credibilidade, tem competência e tem experiência - qualidades que transpareceram nas discussões, em estúdio, com seus dois adversários. Sérgio mostrou que conhece não apenas o papel institucional da OAB como porta-voz da sociedade civil, como instituição de vanguarda dos movimentos sociais, mas conhece também as questões corporativas da Ordem, enxerga-a por dentro e sabe muito bem como reorganizá-la.

Sérgio foi preciso e elegante durante as discussões. Não baixou o nível, não apelou, não usou golpe baixo. Já o adversário da situação, bastante contrariado, foi deselegante algumas vezes e se mostrou visivelmente contrariado (foto). Como se sabe, pesquisas apontam o crescimento de Sérgio Couto e de Avelina Hsketh e uma queda brutal de Jarbas Vasconcelos na reta final.

E não resta dúvida de depois do debate da RBA Sergio e Avelina vão crescer mais ainda na preferência dos advogados paraenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre nesse debate! Aqui você tem voz!