terça-feira, 27 de outubro de 2009

Advogados do sul do Pará apoiam Sérgio e Avelina




No sul do Pará, o desejo de preservar a independência da OAB-PA, sem amarras com o poder, é unanimidade nos meios jurídicos. Isto explica a calorosa recepção e o imenso apoio que Avelina Hesketh recebeu em visita a Marabá, o principal município da região, que tem cerca de 1,5 milhão de habitantes distribuídos entre quase 40 cidades.
Avelina apresentou as propostas da OAB Independente e todas, em especial a redução da anuidade, foram muito bem aceitas.
No sul do Estado, o sentimento geral dos advogados é deque eles foram abandonados pela atual diretoria da OAB-PA. “É assim que nos sentimos: abandonados. Essa atual administração não fez nada por nós. Na gestão da Avelina foram iniciadas as obras da nossa sede, mas, como o tempo foi curto, não deu pra terminar. Assim, até hoje a nossa sede não foi concluída, ninguém nos deu satisfação nenhuma, ficamos à deriva desde que essa atual gestão assumiu a Ordem”, diz Erivaldo Santis, que lidera a chapa “Ética, dignidade e coerência” à seccional da Ordem em Marabá. A vice de Santis é Marli Fronchetti.
“Precisamos de administradores que lutem pela classe, que percebam nossas necessidades e por isso estamos com a OAB Independente”, diz Marli Fronchetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre nesse debate! Aqui você tem voz!