segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sergio Couto desafia o Presidente da OAB Nacional, Cezar Brito

"Sua presença em nossa cidade traz-nos a esperança de, enfim, saber os motivos pelos quais o senhor, sem consultar nossa classe, teria patrocinado um acordo eleitoreiro visando a eliminar a saudável disputa no pleito que se aproxima, e que embutiria intuito de partidarizar nossa instituição.”
Assim começa o repto lançado por Sergio Couto a Cezar Brito, que estará em Belém, no dia 11.08, exata e coincidentemente o dia do lançamento da chapa da situação, gestada em um acordo feito com o patrocínio do governo, para a vergonha da OAB-PA.

Um comentário:

  1. Caro colega Sérgio gostaria de dizer que aqui em Xinguara, região sul do Pará tem 80% dos advogados indecisos, conforme aponta pesquisa realizada em meu blog www.oficinajuridicaxinguara.blogspot.com, quero dizer que nem todos apóiam esta união feita e que temos uma Subseção forte, porem esquecida aqui. Aconselho interiorizar a direção da OAB não a compondo só com nomes da capital. Nos visite e entenda melhor. Cícero Sales - OAB/PA 10802 (ciceroxga@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Entre nesse debate! Aqui você tem voz!