segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Avelina Hesketh escreve a Ophir Jr

"Quando me candidatei à presidência da OAB-PA, te convidei e fechei cerrada questão para que fosses meu vice-presidente e sucessor.

Sou grata pelo tanto que contribuístes para o sucesso de nossa gestão e por teres acreditado em mim quando rompestes com teu grupo político, de tantos anos e formado pelo teu pai – mas que perdia sucessivas eleições -, para ser meu vice-presidente. Ganhamos as eleições.

Todavia, não posso concordar com tua postura política na condução do atual processo sucessório da OAB-PA.

Não sou contrária às uniões e conciliações. Apesar do meu espírito combativo, me quedo à paz e à harmonia, desde que isso não exija a renúncia de alguns princípios basilares na orientação de nossas vidas. Sou de uma geração formada na resistência".

Este é um trecho da carta que a ex-presidente da OAB-PA, Avelina Hesketh, escreveu ao também ex-presidente da OAB-PA Ophir Jr.

A carta mostra a insastifação de Avelina com Ophir, que foi um dos que entregou a OAB-PA a um acordo que visa somente interesses pessoais, como a pretensa eleição dele, Ophir, para a presidência do Conselho Federal da OAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre nesse debate! Aqui você tem voz!